Marcelinho e Varejão participam de coletiva do Jogo das Estrelas

Está chegando o Jogo das Estrelas NBB 2018! Neste final de semana, alguns atletas do Mais Querido e o técnico José Neto representarão o os times do NBB Mundo e NBB Brasil. Durante a manhã desta sexta-feira (16), Anderson Varejão e Marcelinho participaram de uma coletiva promocional do evento.

Varejão falou do momento e sobre a rivalidade dos times.

“É um momento especial para o basquete brasileiro. As ações sociais foram muito legais e isso é importantíssimo ter esse contato com a garotada. Tanto Brasil quando Mundo vão entrar para ganhar, a rivalidade existe, mas todos sabem que ninguém quer se machucar, o que vale mesmo é a festa, e tomara que possamos passar um final de semana inesquecível”, disse.

Em seu último Jogo das Estrelas, o capitão Marcelinho falou do tom mais relaxado nos

“Até brinquei com o Jefferson (atual campeão) para ele deixar eu ganhar, disse que era minha última temporada, minha família estará lá, comecei a entrar na mente dele (risos). Mas disse a todos que o que espero é que seja uma disputa de altíssimo nível, que quem ganhar faça isso quebrando o recorde e que a final seja 28 a 26, e se puder fazer os 28, melhor ainda (risos)”, declarou o camisa 4.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26965/marcelinho-e-varejao-participam-de-coletiva-do-jogo-das-estrelas

Share this content: