| Futebol

Marcelinho sobre semi contra Bauru: "Cara de final"

Capitão da equipe analisa confronto entre os últimos campeões da Liga das Américas

Marcelinho fala da expectativa para Final Four

Marcelinho fala da expectativa para Final Four

Esta sexta-feira (11), os dois últimos vencedores da Liga das Américas, Flamengo (2014) e Bauru (2015), se enfrentam pela semifinal da edição deste ano do campeonato continental. É a terceira vez consecutiva que o Rubro-Negro chega ao Final Four - feito inédito no torneio.

Para o capitão Marcelinho, a equipe, acostumada a decisões, está pronta para ir em busca do bicampeonato, mas sabe que os adversários são de peso na corrida pelo troféu.

"O time está preparado. A expectativa é de um Final Four muito duro. As quatro equipes que chegaram estão aqui por muito mérito, realmente são as mais fortes do campeonato e demonstraram isso nas fases anteriores. A gente tem uma semifinal muito dura, com uma equipe que já é nossa rival de final de NBB, maior investimento ao nosso lado no basquete nacional, é uma semifinal com cara de final", afirmou.

Com um currículo invejável, a equipe rubro-negra mantém a competitividade e, segundo Marcelinho, vai com tudo para mais uma decisão.

"Sabemos o quanto esse torneio é importante. Tivemos a felicidade de ganhar em 2014, tudo que proporciona, ter possibilidade de jogar contra o campeão europeu, além do troféu de melhor do seu continente. Todos estão cientes do quanto é importante para o clube e para nossas carreiras. Queremos agarrar com todas as nossas forças essa oportunidade e fazer um grande jogo contra Bauru", finalizou.

A equipe de basquete adulto do Clube de Regatas do Flamengo conta com aporte direto de recursos de seus patrocinadores – SKY e Estácio – além de investimentos da Tim  via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS).


Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23061/marcelinho-sobre-semi-contra-bauru-cara-de-final

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.