| Futebol

'Marcelo Cirino deveria sair para a entrada de Diego'

Jornalistas do LANCE! analisam a provável escalação do Flamengo com Diego

flameng - 'Marcelo Cirino deveria sair para a entrada de Diego'

A espera do torcedor flamenguista em finalmente ver o meia Diego atuar com a camisa 35 está perto do fim. São grandes as chances dele entrar no segundo tempo da próxima partida do Flamengo, diante do Grêmio, domingo, às 11h, no Mané Garrincha, em jogo válido pela 21° rodada do Brasileirão.

Apesar de entrar com a partida em andamento, a tendência é que ele seja titular absoluto do Flamengo. Sendo assim, quem sairia do time.  Jornalistas do LANCE! opinaram sobre quem sairá para dar lugar ao craque.

De acordo com o repórter Paulo Victor Reis, neste primeiro momento é mais importante que ele entre no time aos poucos, até alcançar a sua melhor forma física. Ainda de acordo com Paulo Victor,  quando Diego finalmente conquistá-la, o ideal é  que Zé Ricardo promova uma formação no   4-5-1.

 -Se eu fosse Zé Ricardo, não o lançaria como titular até alcançar a melhor forma física. Com ele 100%, escalaria o Flamengo no 4-5-1, com dois jogadores mais próximos ao Guerrero. Muralha, Rodinei, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Arão, Mancuello (Alan Patrick), Everton e Diego; Guerrero- apontou. 

Já para o repórter Hugo Mirandela, o atacante Marcelo Cirino deveria ser sacado do time. Ao mesmo tempo, o Fla deveria jogar com dois meias. 

-Com a entrada de Diego, o Flamengo poderia jogar com dois meias, como já fez algumas vezes neste Brasileirão. Com isso, Marcelo Cirino seria sacado da equipe. Porém, o técnico Zé Ricardo armou o time poucas vezes assim e parece não ser muito fã desse esquema. Sendo assim, Diego entraria no lugar de Alan Patrick/Mancuello- analisou Mirandela. 

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/marcelo-cirino-deveria-sair-para-entrada-diego.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.