Márcio Araújo crê em jogo perigoso e descarta ‘salto alto’ contra a Ponte

Vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo entra como favorito para encarar a Ponte Preta nesta quarta-feira, em Cariacica. No entanto, o Rubro-Negro vem se policiando para não dar chance para a zebra passear. Segundo o volante Márcio Araújo, o jogo vai ser equilibrado e perigoso, já que o time paulista sabe jogar nos contra-ataques.O jogador também contou que o time está precavido para evitar ‘salto alto’.

– A gente sabe que vai ser um jogo muito igual, parelho. Facilita até o jogo deles, que têm jogadores rápidos na frente, sabem usar o contra-ataque. Mas nós temos conversado muito isso, que vamos melhor sofrendo, nos aplicando na marcação, que quando a gente entra de salto alto não dá. Não tem essa de salto alto, de querer ser superior tecnicamente sem suar. A gente sabe que se não se doar, não vamos conseguir nada – disse o jogador.

Um trunfo do Flamengo será o estádio Kleber Andrade. O time ainda não perdeu lá esse ano e o local vem sendo chamado de Maracanã Capixaba. Márcio Araújo diz o Rubro-Negro está se sentindo em casa no Espírito Santo.

– Tem sido (um diferencial). A gente se sente em casa, se sente feliz, pela sequência que a gente esta tendo no estadio, pelo apoio do torcedor que é muito grande. Casou muito bem. Enquanto a gente não tem o Maracanã, vamos buscar o apoio do torcedor lá, que tem sido importante, como se fosse aqui no Rio.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/marcio-araujo-diz-que-fla-nao-entrara-salto-alto-contra-ponte.html

Share this content: