Márcio Araújo destaca apresentação do Flamengo: “Nada mais justo que a vitória”

Foto: Gilvan de Souza

Um leão no meio-campo. Márcio Araújo teve uma das melhores atuações no jogo desse domingo (09), com desarmes precisos e com posicionamento decisivo durante o momento defensivo da equipe. Antes de sair do estádio, o atleta concedeu entrevista na zona mista do Pacaembu.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em vídeos da FlaTV Nação Rubro-Negra, com entrevistas exclusivas dos jogadores! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.
O volante exaltou os três pontos fundamentais para o Flamengo seguir sonhando com o título brasileiro: “Era importante ganhar. O mando era nosso, estávamos com o nosso torcedor. Nada mais justo a vitória pela apresentação que a gente fez.”
Apesar da distância para o topo da tabela, Márcio prega cautela na sequência da competição: “O importante é manter o foco na nossa equipe. Claro que eles estão na frente, mas temos de pensar nos nossos resultados. Vamos trabalhar jogo a jogo. Temos o clássico agora.”
Sobre a possibilidade de disputar o clássico contra o Fluminense em Manaus, o camisa 8 rubro-negro comemorou a decisão pela partida ser jogada no Rio: “Seria um desgaste muito maior se não fosse no Rio. Iria pesar, sim. Depois de lá, teríamos a viagem ao Sul (onde o Flamengo enfrentará o Internacional). Vamos aproveitar para descansar.”
O Flamengo retoma na tarde dessa segunda-feira (10) os treinamentos no CT George Helal, focados na preparação para encarar a equipe carioca na próxima quinta-feira (13). A partida será disputada no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, com bola rolando a partir das 21h.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24273/marcio-araujo-destaca-apresentacao-do-flamengo-nada-mais-justo-que-a-vitoria

Share this content: