Márcio Araújo diz que Fla precisa mostrar força do elenco em campo

Márcio Araújo diz que Fla precisa mostrar força do elenco em campo

Com as chegadas de Donatti, Leandro Damião e agora Diego, o elenco do Flamengo, que já tem nomes como Guerrero, Alan Patrick, Juan, Réver, Willian Arão, Mancuello, entre outros, é apontado como um dos mais fortes do Brasil. Questionado se agora o Flamengo tem um grupo favorito ao título, o volante Márcio Araújo fez questão de destacar que o time precisa mostrar sua força dentro de campo.

- A gente tem que refletir isso dentro de campo. A gente tem chegado bem nos jogos, crescendo e evoluindo em relação ao ano passado e o início de temporada que a gente teve, que foi difícil. A equipe tem se entrosado muito mais, criado muito mais dificuldades para os adversários. Eu tenho certeza que com o andamento das coisas, com os detalhes que já temos trabalhados, as coisas vão melhorar - disse à Rádio Brasil.

O volante elogiou Diego e acredita que o meia vai ajudar muito o Flamengo. Segundo ele, a contratação do jogador é uma constatação do novo patamar de organização que o Rubro-Negro atingiu.

- É uma repercussão mundial. Está todo mundo de olho naquilo que o Flamengo tem feito. Não só em contratar, mas como em honrar seus compromissos, o que tem feito com os atletas, não só na questão salarial, mas também a estrutura física. Com o Diego a gente só tem a crescer no campeonato. A gente precisa de um elenco grande. O Diego, com toda a sua qualidade que já mostrou desde quando foi lançado, vai nos ajudar bastante.

Márcio Araújo também projetou o duelo contra o América-MG, na próxima segunda-feira. Apesar de o adversário amargar a lanterna do Brasileirão, com apenas oito pontos, o volante não acredita em jogo fácil.

- Vai ser um jogo difícil, como a gente já tem visto, independente do adversário. No futebol são 11 contra 11. Quando a gente entra em campo não vai ver tabela ou a camisa do outro time. Nós vamos ver como os jogadores vão se comportar. A gente espera se comportar bem, como nos últimos jogos e fazer uma grande partida - disse o jogador.