Márcio Araújo espera sequência grande de Zé no Fla: ‘É qualificado’

Enquanto o Flamengo ainda vive a indefinição se contrata um novo técnico, Zé Ricardo vem desempenhando o seu papel à frente do time. E o trabalho do treinador tem o apoio dos jogadores. Em coletiva na tarde desta segunda-feira, o volante Márcio Araújo elogiou o comandante oriundo da base rubro-negra e espera que ele tenha uma grande sequência nos profissionais do Fla.

– Existem jogadores jovens que conseguem desempenhar bem a função no time profissional. E chamamos eles de acima da média. Acho que é o caso do Zé Ricardo. Ele pegou um trabalho em andamento. Em relação a treino não muda muito, mas sua postura com os jogadores é muito boa. Ele conhece muito de campo. Ele se preparou, estudou. Espero que ele tenha uma sequência grande aqui. O trabalho tem sido positivo. Terá futuro – disse o volante.

Questionado o que responderia caso fosse consultado sobre a permanência de Zé Ricardo no comando do time profissional, Márcio Araújo despistou, mas acabou dizendo que o técnico tem capacidade para continuar. Segundo ele, essa é a opinião da maioria do grupo do Fla.

– A minha opinião não iria contar muito. Todos acham que ele faz bom trabalho e a maioria ia querer que ele fique. Se fosse consultada, a maioria concluiria que ele é qualificado para estar aqui – comentou o jogador.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/marcio-araujo-espera-sequencia-grande-fla-qualificado.html

Share this content: