| Futebol

Márcio Araújo: "Oportunidades vão sempre aparecer"

Meia defensivo fala sobre expectativa para a temporada e carinho pelo Flamengo

Márcio Araújo falou à imprensa

Márcio Araújo falou à imprensa

Na manhã desta terça-feira (13.01), o Flamengo começou mais um dia de treinamentos da pré-temporada, em Atibaia. Após o primeiro período das atividades comandadas por Vanderlei Luxemburgo, Márcio Araújo concedeu entrevista coletiva à imprensa. O volante falou sobre a alegria de jogar pelo Rubro-Negro e de suas expectativas para a próxima temporada.

"Sentimento de alegria desde que cheguei aqui, um clube que eu respeito. Quando a gente vira jogador acaba perdendo esse lado de torcedor, mas para mim foi uma alegria imensa (ir para o Flamengo), e também para meus amigos e minha família que torcem por mim. Todos ficaram felizes de me ver aqui", afirmou.

Confira os principais trechos da entrevista:

Jogar de primeiro volante

Hoje em dia, futebol é muito dinâmico. Não dá para a gente falar que se o cara é primeiro volante vai ficar só pra marcar. A gente tem visto muito isso em outras equipes. Então se for solicitado, posso jogar ali. Já joguei de primeiro volante uns três, quatro anos, no Palmeiras, e não teria problema algum.

Titularidade
Quando a gente está começando, bate ainda aquela ansiedade se vai pegar o colete, mas hoje em dia não. Já sou mais experiente, sei que as coisas mudam rápido no futebol. Hoje você é titular, amanhã nem está entre os relacionados. O que nos deixa motivados é a cada dia estar treinando, buscando nosso espaço, aproveitando as oportunidades e fazendo nosso melhor.

Planejamento para a temporada
Todo treinador tem na cabeça o que ele quer implementar no ano, o que busca como ideal para a equipe. Pela montagem do elenco ele já tem uma ideia, mas é claro que durante o ano as coisas mudam, já que o futebol não é uma ciência exata. Depende do desempenho daqueles para quem ele der oportunidade.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20214/marcio-araujo-oportunidades-vao-sempre-aparecer

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.