Márcio Araújo: “Temos feito boas partidas e melhorado a cada jogo”

Foto: Gilvan de Souza

Após o treino realizado na tarde dessa segunda-feira (20), o volante Márcio Araújo concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT George Helal, em Vargem Grande. Dentre outros tópicos abordados, o atleta ressaltou a melhora das performances da equipe com o passar dos jogos e o poder de reação do elenco.

Veja os principais trechos:
Desempenho da equipe
Temos feito boas partidas e melhorado a cada jogo. A equipe vem evoluindo a cada rodada, mas precisamos muito de alguns resultados que temos deixado fugir. Com o tempo as vitórias virão naturalmente.
Titularidade
Em um elenco tão grande e com tantas peças de qualidade como o nosso precisamos ter paciência, respeitando sempre a opção do treinador e da comissão técnica. Agora estou aproveitando minha oportunidade para dar uma boa sequência ao trabalho.
Trabalho do técnico Zé Ricardo
Vou repetir o que disse há umas semanas atrás: existem jogadores jovens que sobem da base e conseguem desempenhar um bom futebol na equipe profissional, e eles são chamados de “acima da média”. Isso também se aplica ao professor Zé Ricardo. Se continuar trabalhando dessa maneira, terá um futuro brilhante.
Poder de reação
Acho que vem da confiança que adquirimos com o passar dos jogos. Vimos que, mesmo tendo tomado o primeiro gol, estávamos melhores na partida. Isso te faz acreditar mais. Quando a fase não é tão boa, o esforço que precisa ser feito é muito maior, mas ontem as coisas foram acontecendo naturalmente e conseguimos buscar o resultado.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23594/marcio-araujo-temos-feito-boas-partidas-e-melhorado-a-cada-jogo

Share this content: