Márcio Araújo ultrapassa marca de mil passes certos no Brasileirão

Márcio Araújo em ação na vitória sobre o Cruzeiro

O Flamengo vive bom momento no campeonato brasileiro, onde briga ponto a ponto com o Palmeiras pelo topo da tabela. E, além do desempenho coletivo, as estatísticas mostram também a qualidade individual dos jogadores. Na vitória sobre o Cruzeiro, domingo (25), depois de Willian Arão, foi a vez de Márcio Araújo passar da marca de mil passes certos no Campeonato Brasileiro.

Sócio-torcedor tem o orgulho de jogar junto em cada vitória: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura para o CT. E ainda tem vantagens nas lojas oficiais para comprar o Manto e vestir com orgulho! Clique e faça sua adesão agora.

Nas duas últimas rodadas, o volante acertou o movimento em 37 oportunidades e errou em apenas cinco. O Flamengo é o quarto time no ranking de passes certos do Brasileirão, atrás apenas de Corinthians, Santos e Grêmio. O camisa oito é o líder do elenco em outro quesito. Segundo o Footstats, Márcio Araújo acertou 23 viradas de jogo no campeonato, sendo também o sexto melhor no fundamento no Brasileirão.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (28), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, contra o Palestino, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES. Clique aqui e veja como garantir seus ingressos!

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24197/marcio-araujo-ultrapassa-marca-de-mil-passes-certos-no-brasileirao

Share this content: