| Futebol

Márcio Araújo volta ao Maranhão para defender o Flamengo

Volante nasceu em São Luís, que recebe o Mais Querido do Mundo neste domingo (23.11)

Volante volta ao Maranhão para ajudar o Rubro-Negr

Volante volta ao Maranhão para ajudar o Rubro-Negr

Nas duas últimas partidas do Campeonato Brasileiro em que terá o mando de campo, o Flamengo irá atuar fora do Rio de Janeiro. A primeira delas será em São Luís, no Maranhão, no próximo domingo (23.11), contra o Criciúma. Para Márcio Araújo, o jogo vale mais do que três pontos, serve também para fazer uma retrospectiva de sua vida.

"Nasci em São Luís, minha família é toda daqui. Fim de ano é um destino certo para mim, visito todo mundo. Hoje tenho a oportunidade de vir para jogar pelo Flamengo. É um sonho realizado, não há palavras para descrever", destacou. 

O volante estreou pelo clube em março, na vitória sobre o Nova Iguaçu, por 2 a 1. Com a chegada de Vanderlei Luxemburgo, tornou-se titular absoluto e um dos homens de confiança do treinador. Agora, espera poder terminar bem o ano para fechar com chave de ouro e retribuir a confiança depositada em seu futebol.

"No Flamengo não tem acomodação. Cada partida é uma decisão, queremos vencer sempre. Vestir esta camisa vale muito, entro sempre motivado em todas as partidas. Ainda mais sendo um destes últimos jogos na minha terra. Mais uma motivação para fazer um bom trabalho e dar alegrias aos torcedores e meus familiares", disse.

Clique aquiseja sócio-torcedor entre no time e ajude o Mais Querido do Mundo.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/19944/marcio-araujo-volta-ao-maranhao-para-defender-o-flamengo

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.