Márcio Braga, ex-presidente do Fla, diz que teve ingresso negado por Bandeira para final; clube nega

Presidente mais vitorioso da história do Flamengo, Márcio Braga afirmou, em entrevista ao EXTRA, nesta quinta-feira, que teve ingresso negado pela presidência para a final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, que será disputada também nesta quinta, no Maracanã.

– Liguei ontem pedindo um ingresso de camarote. Liguei para a presidência, mas me foi negado. Mas não tem nada demais. O Bandeira deve estar zangado comigo pelo que eu falei. Acho ele pé feio, não ganha nem cara ou coroa – disse Márcio, que tem uma cadeira cativa.

– O acesso para a cadeira cativa é muito ruim. Lá em cima, o bar e o banheiro é o mesmo da arquibancada. Fica muito complicado por conta do assédio. Ainda diminuíram o número de cadeiras. As duas vezes que eu fui me arrependi. Então eu tenho que ir de camarote – acrescentou o ex-presidente.

Diz ele que, apesar da negativa, vai para o jogo no camarote de um outro ex-presidente do Flamengo: Kléber Leite.

– Vou ao jogo com o Kléber Leite, no camarote do Kléber. Vou com o Hélio Paulo Ferraz. Eu ia sempre no camarote do Flamengo com o Mauricio Gomes de Mattos, que é o vice-presidente – contou.

Por fim, Márcio apostou na vitória do Flamengo.

– Olha o que eu estou falando, quando vou ao jogo o Flamengo não perde. Acho que vamos ganhar.

Flamengo nega

O EXTRA entrou em contato com o Flamengo para saber a posição do clube, que negou que tenha negado ingresso para Márcio Braga.

“Ele não procurou nem o presidente, nem nenhum vice-presidente para pedir ingresso”, afirma o Rubro-negro.

Kléber Leite, que receberá Márcio Braga em seu camarote, também falou sobre o assunto. Ele acha difícil que Bandeira tenha negado o ingresso.

– Ter o Márcio no nosso camarote, é honra e enorme prazer. Aliás, estaremos juntos, Márcio, Helio e o ‘locutor que vos fala’… Quanto ao outro tema, não acredito que o nosso presidente tenha feito isso, até porque, tem ele respeito e reverência a quem ajudou a construir a história do Flamengo. Duvido que isto tenha ocorrido – disse Kléber.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/marcio-braga-ex-presidente-do-fla-diz-que-teve-ingresso-negado-por-bandeira-para-final-clube-nega-21797703.html

Share this content: