| Futebol

Márcio Tannure fala de recuperação de Guerrero

"Ele sentiu um pouco de insegurança, o que é algo absolutamente normal dentro da reabilitação de um atleta", diz médico

Tannure: Guerrero deve trabalhar normalmente

Tannure: Guerrero deve trabalhar normalmente

Após os trabalhos do dia e da coletiva de Paolo Guerrero, o chefe do departamento médico do Flamengo, o Dr. Márcio Tannure, explicou a situação do atacante. O atleta treinou normalmente nesta quinta-feira (1.10) e atuou nas últimas partidas após se recuperar de uma lesão.

"Guerrero sentiu uma dor ontem que é uma coisa absolutamente normal na reabilitação dele. Para deixar bem claro: ele não tem uma lesão. O que ele sentiu é uma dor no tornozelo e nem é no mesmo local, o que é uma coisa absolutamente normal em um atleta de futebol. Todos sentem algo em algum momento", analisou.  

Tannure ainda explicou o tratamento para o atacante e sua presença nos trabalhos dos próximos dias.

"A gente optou por fazer uma infiltração, que é um procedimento que a gente injeta antinflamatório local exatamente porque era algo pequeno e a gente preferia que fosse um efeito local, para acelerar a recuperação e melhorar essa dor. Tenho certeza que não será um impedimento para ele continuar treinando como treinou hoje, sem problema nenhum e assim como acredito que será nos treinos do resto da semana e no jogo de domingo. Ele sentiu um pouco de insegurança, o que é algo absolutamente normal dentro da reabilitação de um atleta", afirmou.


Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22259/marcio-tannure-fala-de-recuperacao-de-guerrero

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.