Marcos Braz confia em Domènec e descarta saída do técnico: “Não é assim que funciona aqui”

O Flamengo começou o Campeonato Brasileiro bem diferente da temporada passada. O Rubro-Negro foi derrota nas duas primeiras rodadas do Brasileirão. O novo treinador Domènec Torrent, apesar de recém-contratado, já começou a ser contestado devido aos resultados.

Nesta sexta-feira (14), em entrevista coletiva na FlaTV, o vice-presidente Marcos Braz foi questionado sobre as primeiras semanas de trabalho do técnico catalão.

– O Jorge quando chegou ele ainda teve 15 ou 20 dias para trabalhar e o atual técnico teve 5 ou 4 dias. O Flamengo confia no profissional que contratou e nos profissionais que chegaram com ele. Os resultados, evidente, que não são esperados nem pelo técnico, nem pelos jogadores, nem pela gente e o presidente do clube… mas a gente confia no trabalho do treinador. Isso precisa de tempo para ser maturado. – e completou:

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

– O trabalho será continuado normalmente. Ele quer dizer que o técnico já vai cair? Não é assim que funciona aqui!

O próximo compromisso do Flamengo é neste sábado, contra o Coritiba, às 19h30, no Couto Pereira. O Rubro-Negro busca a vitória para somar os primeiros pontos no Campeonato Brasileiro e começar a caminhada para o oitavo título da competição.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/marcos-braz-confia-em-domenec-e-descarta-saida-do-tecnico-nao-e-assim-que-funciona-aqui/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=marcos-braz-confia-em-domenec-e-descarta-saida-do-tecnico-nao-e-assim-que-funciona-aqui

Share this content: