Marcos Braz exalta vitória do Flamengo sobre o Palmeiras: “Demonstração de força do nosso elenco”

No último domingo (12), o Flamengo voltou aos gramados depois da Data FIFA e não tomou conhecimento do Palmeiras, no Allianz Parque. Mesmo repleto de desfalques, o time de Renato Gaúcho venceu por 3 a 1 e chegou à terceira colocação do Brasileirão, com 34 pontos. O triunfo foi bastante comemorado, inclusive pelo dirigente Marcos Braz, que, perguntado pelo Coluna do Fla, exaltou o elenco Rubro-Negro.

– Você sempre ganhar ou ter oportunidade de ganhar de uma equipe como o Palmeiras é importante e deixa a gente feliz. Ainda mais sabendo o tamanho e a qualidade da equipe do Palmeiras. Ficamos felizes de estarmos ganhando há bastante tempo. Mas é por isso, por saber da dificuldade de ganhar do Palmeiras em qualquer jogo e acho que ganhar no Allianz é sempre importante e uma demonstração de força do nosso elenco. Fico feliz por isso, por saber o tamanho do Palmeiras e da força deles, mas enfim… acho que isso nos deixa feliz. Por saber o tamanho desse obstáculo.

A resposta do dirigente foi dada durante a apresentação do mais novo reforço do time carioca: David Luiz. O jogador deu entrevista coletiva nesta segunda-feira (13), e, inclusive, esteve no Allianz Parque para acompanhar o triunfo do Rubro-Negro sobre o time paulista, pela 20ª rodada do Brasileirão.

Vale destacar que, para conseguir os três pontos em São Paulo, o Fla teve que se superar mais uma vez na temporada. Isso porque o time chegou para a partida com oito desfalques, o que fez com que Renato Gaúcho precisasse usar alguns jogadores considerados reservas, como é o lateral-esquerdo Ramon.

Com a vitória, o Fla encostou de vez no topo da tabela. O time carioca só está atrás de Atlético-MG, com 42 pontos, e Palmeiras, com 35, porém, com dois jogos a menos. Além disso, o Mengo aumentou a freguesia do Alviverde, que não vence um confronto contra o Mais Querido desde 2017.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/marcos-braz-exalta-vitoria-do-flamengo-sobre-o-palmeiras-demonstracao-de-forca-do-nosso-elenco/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=marcos-braz-exalta-vitoria-do-flamengo-sobre-o-palmeiras-demonstracao-de-forca-do-nosso-elenco

Share this content: