Marcos Braz garante foco total na renovação de contrato de Diego Alves: “É prioridade”

De olho em manter um dos principais nomes do atual elenco, o Flamengo já tem conversas adiantadas pela renovação do goleiro Diego Alves. O contrato atual do camisa 1 com o Mais Querido vai até o fim de 2020, mas as duas partes já deram sinal verde para que o vínculo seja prolongado.

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, voltou a comentar sobre a situação de momento do goleiro. O dirigente citou alguns imprevistos que adiaram o acordo, mas garantiu que o camisa 1 é prioridade no momento.

– Trabalhamos em cima de todas as renovações, estamos trabalhando em cima dessa. Mas cada hora tem um problema, tem viagem. No meio desse processo tivemos que viajar para trazer o Isla. O Diego Alves é prioridade nossa, tenho que falar nisso.

Recuperado após ter contraído o novo coronavírus, o goleiro vem se recuperando de uma lesão no ombro esquerdo. O camisa 1 sequer viajou para o Equador. Sem Diego Alves, a missão de ser titular do Flamengo contra o Barcelona de Guayaquil será mais uma vez de César. As duas equipes se enfrentam na próxima terça-feira (22), às 19h15, no estádio Monumental de Barcelona.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/marcos-braz-garante-foco-total-na-renovacao-de-contrato-de-diego-alves-e-prioridade/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=marcos-braz-garante-foco-total-na-renovacao-de-contrato-de-diego-alves-e-prioridade

Share this content: