Marcos Braz projeta eleição deste ano e afirma que fará parte do processo eleitoral

O Flamengo vê a pressão política nos bastidores da Gávea aumentarem cada dia mais, conforme a eleição – que acontecerá somente no final deste ano – vem se aproximando. A Rádio Brasil, através de seu Twitter, publicou algumas informações ditas por Marcos Braz, ex-dirigente do Fla.

Em uma de suas publicações, a Rádioinforma que o ex-diretor de futebol do Mengo já vem projetando as eleições e fizera elogios ao atual presidente Eduardo Bandeira de Mello, mas ponderou que é necessário títulos. Aproveitou para afirmar que o futebol do Rubro-Negro precisa ser retomado.

Marcos Braz já projeta eleição, dizendo que há boas coisas feitas pelo Presidente Bandeira, mas a bola tem que entrar e títulos conquistados. Futebol tem que ser retomado — publicou a Rádio.

Marcos Braz ainda confirmou que estará no processo político de 2018 e não descartou dar voz ao futebol do Mais Querido, lembrando sua época como vice-presidente de futebol em 2009. No entanto, o ex-dirigente não respondeu se irá vir como candidato à presidência do Mengão.

Ex dirigente, Marcos Braz afirma que estará firme no processo eleitoral e não descarta qualquer possibilidade para dar voz ao futebol do Fla, não afirmando se virá como candidato até mesmo à presidência. Na eleição passada não pôde porque estava no governo com ciclo olímpico —,informou o veículo.

Marcos Braz foi dirigente do Flamengo por diversas vezes, tendo sua última participação na Gávea como diretor de futebol do clube. Em 2012, ano em que o atual presidente Bandeira de Mello venceu aquela eleição, o ex-diretor havia se candidatado, mas decidiu retirar-se do pleito, visando não dividir os votos de oposição. Em 2015, Marcos apoiou a atual diretoria rubro-negra, que à época tinha Flavio Godinho, Fred Luz, além de Bandeira à frente da então chapa azul.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/marcos-braz-projeta-eleicao-deste-ano-e-afirma-que-fara-parte-do-processo-eleitoral/

Share this content: