Marcos Braz publica vídeo do lado de dentro do ônibus durante festa da torcida no Ninho do Urubu

O Flamengo embarca nesta quarta-feira (20) para a cidade de Lima, no Peru, local onde realizará o jogo mais importante dos últimos 38 anos: a final da Copa Libertadores da América, contra o River Plate. Nesta manhã, a torcida fez uma verdadeira festa à frente do Ninho do Urubu, durante a saída do ônibus do Centro de Treinamento para o Aeroporto do Galeão. Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, publicou vídeo do momento.

Figura ativa em redes sociais, Braz simplificou na legenda da publicação: “Vamos juntos!”, escreveu o dirigente rubro-negro. Nos comentários, torcedores do Fla não esconderam a empolgação para a disputa da final da Copa Libertadores da América.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Até a partida, o Flamengo terá mais dois dias de treino no Centro de Treinamento da Seleção Peruana. Isso porque, a bola rola para a decisão apenas no sábado (23). Vale destacar que, na decisão, o Fla não terá desfalques por lesões, suspensões ou afins, ou seja, o técnico Jorge Jesus poderá contar com força máxima.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/marcos-braz-publica-video-do-lado-de-dentro-do-onibus-durante-festa-da-torcida-no-ninho-do-urubu/

Share this content: