Marcos Braz, vice-presidente de futebol, descarta contratação de Daniel Alves para o Flamengo: “Nunca falamos sobre esse assunto”

Nesta segunda-feira (03), o Flamengo apresentou o novo técnico Domènec Torrent. Após a coletiva de imprensa com o treinador, Marcos Braz foi questionado sobre os boatos que surgiram recentemente de existir a possibilidade de Daniel Alves, atualmente jogador do São Paulo, ser negociado com o clube. O dirigente, entretanto, respondeu de forma esclarecedora sobre a chance de trazer o lateral.

A pergunta foi muito bem formulada, começou como boato e a resposta será também como boato. A gente respeita muito o atleta, ele é um atleta de seleção brasileira, com uma história magnífica no futebol mundial, trabalha hoje em um clube importantíssimo de São Paulo mas isso em nenhum momento veio a tona aqui, nunca falamos sobre esse assunto.

No último sábado (01), a notícia de que Daniel Alves poderia ser um reforço rubro-negro circulou nas redes sociais. Segundo o jornalista Eduardo Savoia, dos canais Fox Sports, conselheiros do São Paulo cogitam oferecer o atleta para o Flamengo, com o intuito de diminuir a folha salarial. O camisa 10 são-paulino trabalhou com o treinador na época em que ainda era auxiliar do Guardiola, no Barcelona.

Durante a coletiva de apresentação, Torrent definiu como objetivo dar continuidade ao trabalho desenvolvido por Jorge Jesus. O treinador já iniciou os trabalhos com o elenco rubro-negro e terá o período de seis dias para preparar a equipe para o primeiro compromisso, que será na estreia do Campeonato Brasileiro. O adversário da vez é o Atlético-MG, no Maracanã, domingo (09) às 16h.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/marcos-braz-vice-presidente-de-futebol-descarta-contratacao-de-daniel-alves-para-o-flamengo-nunca-falamos-sobre-esse-assunto/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=marcos-braz-vice-presidente-de-futebol-descarta-contratacao-de-daniel-alves-para-o-flamengo-nunca-falamos-sobre-esse-assunto

Share this content: