Marcos Vinicius: “Rodolfo Landim e Covid-19 vão passar”

O funcionário do Flamengo Matheus Grangeiro, responsável pelas publicações em mídias sociais do clube, e que clicou e postou uma foto de jogadores sem máscaras dentro do avião na volta do Equador, na madrugada de quarta-feira (23/09), foi covardemente demitido.

Em 10 anos de futebol e 26 de vida, nunca fizeram algo tão covarde comigo como o que aconteceu nesta sexta-feira. Apenas agradecer ao CRF pela oportunidade. Sempre busquei fazer o melhor e saio com a cabeça erguida como sempre. Obrigado!”, disse em seu Instagram.

O episódio expõe, mais uma vez, a prepotência e a desfaçatez do presidente Rodolfo Landim para lidar com seres humanos.

O rapaz não foi demitido pela eventual quebra de protocolo do Covid-19 ou algo parecido.

Não, não foi!

E sim porque o mandatário rubro-negro ficou p… da vida com a repercussão de sua própria entrevista no Redação SporTV, na manhã de sexta-feira, 25, dois dias após a repercussão da foto.

matheus-grangeiro-flamengo-demitido-300x188 Marcos Vinicius: “Rodolfo Landim e Covid-19 vão passar”

No programa, disse a seguinte frase: “Não tiro foto com máscara: tiro a máscara e prendo a respiração“.

Pronto.

Bastou a pérola virar alvo de chacotas e viralizar nas redes sociais, que o dirigente resolveu descontar no pobre funcionário e demiti-lo horas depois da desastrosa entrevista.

Fez o ditado popular ‘a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco‘, voltar à tona.

E olha que o dirigente tentou passar pano na situação: “Sim, estavam todos testados. É óbvio que na hora que você vai tirar uma foto, você não tira foto com máscara. Vamos relevar aí. Os jogadores jogam sem máscara, é difícil de conter, é coisa natural. Os jogadores se cumprimentam, se abraçam“, disse de forma dissimulada ao canal.

Horas depois, informou ao responsável pelo registro fotográfico que era para ele passar no RH do clube.

Acreditam?

Essa não é a primeira vez que o ator dirigente tenta passar imagem de anjinho frente às câmeras e age como diabinho por trás delas.

Foi assim meses depois daquele fatídico 08 de fevereiro de 2019, considerada a maior tragédia da história do clube, no Ninho do Urubu.

Na ocasião, mandou embora cinco dos dezesseis garotos sobreviventes do incêndio e alegou deficiência técnica dos meninos.

Em janeiro deste ano, sem dó e compaixão, demitiu Paulo Pelaipe, então coordenador de futebol à época, que gozava de suas férias e foi surpreendido com a notícia por e-mail.

Sim, demitido por e-mail.

E é assim sobre esse jogo entre Palmeiras x Flamengo, que acabou acontecendo e no qual ele lutou nos bastidores com unhas e dentes para seu cancelamento.

Porém, incrivelmente, ao mesmo tempo em que é favorável ao cancelamento do jogo é a favor da liberação do público nos estádios, como fez em maio desse ano indo a Brasília falar com Jair Bolsonaro em companhia de Alexandre Campelo, presidente do Vasco.

Ou seja, segundo o presidente, uma das principais fontes de receitas do Flamengo que é a sua torcida, tem que voltar a frequentar os estádios, e o Covid-19, ah, que se dane.

Convenhamos, contraditório.

Haja amor para continuar torcendo pelo clube com um presidente agindo assim.

Se o coronavírus vai passar, tenham certeza que o senhor Luiz Rodolfo Landim Machado também.

Por: Marcos Vinicius
Twitter: @ViniciusCharges

Aqui, expresso minha opinião, e você leitor, tem todo o direito de discordar. Comente, critique sem ofender ou elogie se merecer, mas não deixe de participar.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/marcos-vinicius-rodolfo-landim-e-covid-19-vao-passar/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=marcos-vinicius-rodolfo-landim-e-covid-19-vao-passar

Share this content: