Marí é detonado por ex-goleiro paraguaio após declaração sobre time argentino: “Você não ganhou nada”

Histórico goleiro paraguaio, Chilavert se revoltou nas redes sociais por conta de uma declaração de Pablo Marí. O ex-zagueiro do Flamengo e atualmente no Arsenal, afirmou que o Vélez Sarsfield, da Argentina, teria sido um nome “inventado” pelo uruguaio Lucas Torreira para ganhar um desafio na TV oficial do time inglês.

Ah, vamos! Ele inventou, (Vélez Sarsfield) não existe“, disse Marí, logo após a resposta do companheiro, revoltando Chilavert, que se manifestou em seu perfil no Twitter depois de a emissora argentina “TyC Sports” repercutir a declaração.

Pablo Mari, quem não existe é você. Vélez Sarsfield é campeão do Mundial de Clubes e campeão de todos os torneios internacionais da América do Sul. Nota-se que você não ganhou nada“, respondeu o ex-goleiro paraguaio.

ENTENDA DETALHES:

O ex-defensor do Flamengo participou da transmissão de um jogo para a TV oficial do Arsenal, ao lado do uruguaio Lucas Torreira. Em determinado momento, os dois precisavam citar nomes de clubes que foram campeões da Libertadores, e Torreira escolheu o Vélez Sarsfield, ex-time de Chilavert. Logo em seguida, Marí respondeu o companheiro afirmando que seria um nome “inventado”.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/mari-e-detonado-por-ex-goleiro-paraguaio-apos-declaracao-sobre-time-argentino-voce-nao-ganhou-nada/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=mari-e-detonado-por-ex-goleiro-paraguaio-apos-declaracao-sobre-time-argentino-voce-nao-ganhou-nada

Share this content: