Marí retorna de lesão, atua como titular e marca gol pelo Arsenal

Nesta quinta-feira (03), ex-zagueiro do Flamengo, Pablo Marí, marcou seu primeiro gol com a camisa do Arsenal. Após longo período afastado por lesão, o jogador espanhol começou a partida entre os titulares e ajudou o time inglês na vitória sobre Rapid Wien, pela UEFA Europa League, que garantiu a equipe na próxima fase da competição.

Em janeiro de 2020, Pablo Marí foi vendido para o Arsenal, da Inglaterra, por cerca de R$ 95 milhões. Ao considerar que o espanhol chegou ao Flamengo por R$ 5 milhões , pode-se dizer que sua venda foi um ótimo negócio. No entanto, os torcedores rubro-negros ainda não superaram a saída do zagueiro, que em pouco tempo, marcou história no clube.

Pablo Marí chegou ao Flamengo em julho de 2019, como um jogador desconhecido, porém, em poucos meses, se tornou fundamental para a equipe e caiu nas graças da Nação Rubro-Negra. A pedido de Jorge Jesus, o zagueiro saiu do Deportivo La Corunã e veio ao Brasil para se tornar um ídolo da história recente do Clube da Gávea.

Ao todo pelo Mais Querido, Marí entrou em campo 30 vezes e marcou 3 gols. O tento mais importante do espanhol foi feito na goleada sobre o Grêmio por 5 a 0, no Maracanã, pelo jogo de volta das semifinais da Libertadores. No Rubro-Negro, o zagueiro conquistou a “maior competição da América” e o Campeonato Brasileiro.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/mari-retorna-de-lesao-atua-como-titular-e-marca-gol-pelo-arsenal/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=mari-retorna-de-lesao-atua-como-titular-e-marca-gol-pelo-arsenal

Share this content: