| Futebol

Maria Clara Coutinho e Lorena Molinos disputam final do Mundial

Rubro-negras competem pela Seleção Brasileira na Rotina Técnica de equipe em Kazan, na Rússia

Maria Clara e Lorena (acima, à esq.) (CBDA)

Maria Clara e Lorena (acima, à esq.) (CBDA)

Com duas rubro-negras na equipe, a Seleção Brasileira de nado sincronizado estreou na manhã deste sábado (25.07) no 16º Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos, em Kazan, na Rússia, com a rotina técnica da prova de equipe e garantiu vaga na final.

Com o tema "motoqueiros", embalado pelo mix instrumental de rock, "Black Detty", a equipe que conta com Maria Clara Coutinho e Lorena Molinos somou 83.0283 pontos e garantiu a 12ª colocação. A decisão da equipe técnica será na segunda-feira, 27/07, às 11h30 (horário de Brasília).

No domingo (26.07), serão disputadas as eliminatórias da Rotina Livre Combinada – Combo - com presença brasileira.

As equipes de nado sincronizado do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Furnas, Estácio, LafargeHolcim/Cimento Mauá, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR). A reforma piscina olímpica da Gávea conta com investimentos da Lafarge e Ambev via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS), além de recursos provenientes da Lei Agnelo Piva/Confederação Brasileira de Clubes.  Você também pode contribuir se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Em breve o programa volta ao ar.


Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21763/maria-clara-coutinho-e-lorena-molinos-disputam-final-do-mundial

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.