Maria Julia Marques é campeã por equipes no Sul-Americano de Ginástica Artística

A ginasta Maria Julia Marques brilhou no Campeonato Sul-Americano Juvenil de Ginástica Artística. Realizado em Mar del Plata, na Argentina, a competição recebeu as principais seleções do continente e a rubro-negra foi o Mais Querido no torneio.

Representando a Seleção Brasileira, Maria Julia se sagrou campeã por equipes, somando o total de 155,700 pontos. Completanto o ótimo desempenho, a rubro-negra ainda conquistou o sexto lugar no individual geral.

Os atletas do Brasil subiram ao pódio 39 vezes, reforçando o grande potencial dos ginastas da categoria, e a ginasta do Mais Querido já se reintegrou e retomou os treinamentos no ginásio Claudio Coutinho para as demais competições da temporada.

As equipes de ginástica artística do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26085/maria-julia-marques-e-campea-por-equipes-no-sul-americano-de-ginastica-artistica

Share this content: