| Futebol

Marina Canetti entra para a história ao jogar na primeira partida do polo feminino em Olimpíadas

Brasileiras perdera para a forte Itália por 9 a 3 mas vivem momento especial para a modalidade

flameng - Marina Canetti entra para a história ao jogar na primeira partida do polo feminino em Olimpíadas

Reprodução/ Instagram

A atleta de polo aquático do Flamengo Marina Canetti entrou para a história da modalidade na manhã desta terça-feira (9): ela era uma das meninas que disputaram o primeiro jogo de polo feminino em Olimpíadas. Mesmo com a derrota para a equipe atual bronze Mundial, Itália, por 9 a 3, a data, sem dúvidas, foi especial.

As parciais foram de de 1-1, 2-0,3-0,.3-2. O Brasil volta a atuar nos Jogos nesta quinta-feira (11), contra a Rússia, às 9h. Em seguida, no sábado (13), a equipe enfrenta a Austrália.

As equipes de polo aquático do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Banco Bonsucesso, Furnas, Estácio, LafargeHolcim/Cimento Mauá, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR). A reforma da piscina olímpica da Gávea conta com investimentos da Lafarge e Ambev via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS), além de recursos provenientes da Lei Agnelo Piva/Confederação Brasileira de Clubes (CBC).

Fonte: http://flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23881/marina-canetti-entra-para-a-historia-ao-jogar-na-primeira-partida-do-polo-feminino-em-olimpiadas

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.