| Futebol

Marina Canetti se despede da Liga Mundial com a Seleção em oitavo lugar

Atleta rubro-negra estava na China para a competição; norte-americanas foram as campeãs

flameng - Marina Canetti se despede da Liga Mundial com a Seleção em oitavo lugar

Marina ao centro, em cima (Divulgação/ CBDA)

A participação da rubro-negra Marina Canetti na Liga Mundial Feminina de polo aquático 2016 terminou com um oitavo lugar do Brasil. As brasileiras foram derrotadas por 12 a 6 pelo Canadá, na disputa pela sétima colocação.

Apesar da derrota, as meninas jogaram bem melhor do que no primeiro encontro contra as canadenses na fase de classificação, quando perderam por 16 a 4. As parciais de domingo (12) foram BRA 1-3 CAN, 0-3,1-3, 4-3.

Resultados do Brasil:

Dia 7/6 - Brasil 2 x 20 EUA
Dia 8/6 - Brasil 6 x 10 Espanha
Dia 9/6 - Canadá 16 x 4 Brasil
Dia 10/6 - Brasil 2 x 11 Austrália
Dia 11/6 - Disputa do 5º ao 8º lugar: Brasil 6 x 7 Itália
Dia 12/6 - Disputa do 7º lugar: Brasil 6 x 12 Canadá

As equipes de polo aquático do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Banco Bonsucesso, Furnas, Estácio, LafargeHolcim/Cimento Mauá, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR). A reforma da piscina olímpica da Gávea conta com investimentos da Lafarge e Ambev via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS), além de recursos provenientes da Lei Agnelo Piva/Confederação Brasileira de Clubes (CBC).

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23545/marina-canetti-se-despede-da-liga-mundial-com-a-selecao-em-oitavo-lugar

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.