Marina Ruy Barbosa está na torcida pelo hepta do Flamengo

A semana para lá de agitada de Marina Ruy Barbosa terminará com a atriz de olho no clássico entre Flamengo e Botafogo, que se enfrentam neste sábado, no Maracanã. Eleita pela revista "VIP" a mulher mais sexy do mundo e indicada ao Prêmio Extra de Melhor Atriz, ela estará na torcida pelo Rubro-negro na corrida pelo título brasileiro.

– O meu time de coração é herança da minha família. Adoro assistir aos jogos, quando consigo – conta a atriz, que, de folga, espiará o confronto.

Marina já frequentou o Maracanã com a família. E, embora não seja boleira de carteirinha, guarda boas recordações do estádio. Com o Flamengo na briga pelo hepta, quem sabe ela não repita a dose daqui a algumas semanas?

– É uma energia difícil de se comparar com qualquer outra coisa. A gente se contagia mesmo! Ia ser demais ver o meu time campeão – conta.

Fora dos gramados, Marina torce para que seja a vencedora do Prêmio Extra de Melhor Atriz. Até o dia 16, os fãs podem votar no site do jornal ou através de cupons publicados aos domingos na revista "Canal".

Marina Ruy Barbosa concorre ao Prêmio Extra de Melhor Atriz Foto: Marcelo Theobald / Agência O Globo

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/marina-ruy-barbosa-esta-na-torcida-pelo-hepta-do-flamengo-20415797.html

Share this content: