Marinho se reúne com dirigentes do Vitória e recebe proposta para continuar no clube

Cobiçado por Flamengo e diversos outros grandes clubes brasileiros, o atacante Marinho, do Vitória, se reuniu nesta quarta-feira com dirigentes do clube baiano em Salvador e recebeu uma proposta para seguir no Leão.

O Vitória aproveitou para criar a campanha #FicaDiMarinho nas redes sociais. Abaixo, o comunicado divulgado pelo Vitória em seu site oficial.

“O presidente do Esporte Clube Vitória, Ivã de Almeida, juntamente com o diretor de futebol, Sinval Vieira, tiveram um encontro nesta quarta-feira (4), com o atacante Marinho e seus procuradores. Na reunião, o Vitória reforçou o desejo da permanência de Marinho no rubro-negro baiano, oferecendo uma nova proposta para que o atleta continue no Leão. As negociações estão em andamento e ficou decidido que, nesta quinta-feira (5), Marinho fará um pronunciamento a respeito para os jornalistas na sala de imprensa do Barradão, às 10h, para esclarecer a sua situação no clube. O encontro não será aberto para perguntas e o acesso se dará pelo portão 16.

#FicaDiMarinho”.

A multa rescisória de Marinho, é bom lembrar, é de 5 milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões).

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/marinho-se-reune-com-dirigentes-do-vitoria-recebe-proposta-para-continuar-no-clube-20729255.html

Share this content: