| Futebol

Marion e Bosh, de Cavs e Heat, dizem não saber do título internacional do Fla

Sinceros, ala-pivô do Cleveland Cavaliers e pivô do Miami Heat, que jogam no Rio <br>de Janeiro no dia 11, no NBA Global Games, desconhecem a Copa Intercontinental

Chris Bosh diz não saber sobre o jogo entre Flamengo e Maccabi (Foto: Thierry Gozzer)Chris Bosh diz não saber sobre o jogo entre Flamengo e Maccabi (Foto: Thierry Gozzer)

O NBA Global Games desembarca no Brasil pelo segundo ano seguido. No dia 11 de outubro, na Arena da Barra, no Rio de Janeiro, Cleveland Cavaliers e Miami Heat duelam no jogo que marcará o primeiro encontro de LeBron James contra seu ex-time. Nesta sexta-feira, dias antes de chegarem ao país, Shawn Marion e Chris Bosh, astros dos Cavs e do Heat, falaram da ansiedade de atuar diante da torcida brasileira e afirmaram desconhecer a Copa Intercontinental, torneio promovido pela Fiba. No último domingo, o Flamengo, campeão das Américas, bateu o Maccabi Tel Aviv, último campeão europeu, e ficou com o título na Arena da Barra.

- Não fiquei sabendo de nada do que aconteceu. Não ouvi falar. Mas conheço o Maccabi, já tive a oportunidade de enfrentá-los, e sei que é um time muito forte. Se o Flamengo foi vitorioso, é por que tem um time forte também. No momento estou focado em nossa pré-temporada, mas com certeza foi um duelo entre grandes times - frisou Shawn Marion, do Cleveland.

Chris Bosh Miami Heat x San Antonio Spurs NBA Jogo 5 (Foto: Getty Images )Pivô assume a liderança do Heat com a saída de LeBron James (Foto: Getty Images )


Do outro lado da tela estava Chirs Bosh, direto de Miami. O pivô lembrou que a equipe do Miami treinará no Flamengo para o jogo na Arena da Barra, no sábado, dia 11, mas também destacou que não ouviu falar nada sobre a Copa Intercontinental vencida pelo rubro-negro. O jogador, porém, lembrou-se que o time da Gávea fará partidas nos Estados Unidos durante a pré-temporada da NBA.

Shawn Marion também não sabia nada sobre o duelo (Foto: Thierry Gozzer)Shawn Marion também não sabia nada sobre o duelo (Foto: Thierry Gozzer)

- Não sabia disso. Mas sei que o Flamengo tem um grande time. Não ficamos sabendo o que acontece fora, principalmente durante a pré-temporada, mas fico feliz com eles vindo para cá. Esse intercâmbio é importante. Durante o Global Games, vamos treinar no Flamengo, e eles estão vindo para cá. Essa troca de conhecimentos e vivências nos faz crescer e também os ajuda. É importante para o basquete internacional - frisa Bosh.

Todos os ingressos para o duelo entre Heat e Cavs, na Arena da Barra, a partir das 18h, estão esgotados. Ao todo, 14 mil entradas foram colocadas à venda. 

Flamengo campeão intercontinental de basquete (Foto: André Durão)O Flamengo foi campeão da Copa Intercontinental de basquete (Foto: André Durão)


Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.