Marlos evolui e pode ser solução para vaga deixada por Vinícius Júnior

No treino intenso desta quarta-feira (11), Maurício Barbieri testou variações táticas alternando jogadores e posições para encontrar a formação ideal para que o time do Flamengo mantenha o desempenho nas competições que disputa nesta temporada. Chamou atenção as orientações especificas que Barbieri deu a Marlos Moreno. O técnico parou o treino diversas vezes para falar com o colombiano.

O colombiano Marlos Moreno chegou ao Mais Querido em janeiro desse ano. Revelado por Reinaldo Rueda quando jogava no Atlético Nacional, o garoto foi negociado com o poderoso Manchester City. O atleta não se firmou na equipe e foi emprestado ao La Coruña, Girona e ao Rubro-Negro.

Com a saída de Vinícius Júnior o Flamengo procura no mercado um jogador que substitua a joia Rubro-Negra. Porém, Maurício pode ter encontrado em Marlos o atleta que pode cumprir essa função. No início da temporada, Moreno foi pouco utilizado por Carpegiani, entretanto, com Barbieri, o jogador vem ganhando confiança e subindo de produção. Pelo Flamengo, Marlos disputou 16 jogos oficiais e seu empréstimo termina em seis meses.

O elenco volta ao treinamento na tarde de quinta-feira (12). O foco está todo no primeiro adversário no pós-Copa. O embate está marcado para o dia 18 de julho, às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã, contra o São Paulo, a partida é válida pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro tem 27 pontos ganhos e é o líder isolado da competição.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/07/marlos-evolui-e-pode-ser-solucao-para-vaga-deixada-por-vinicius-junior/

Share this content: