Marlos não se recupera de pancada e fica fora do clássico contra o Botafogo

O Flamengo tem uma baixa para o clássico carioca contra o Botafogo: Marlos Moreno não conseguiu se recuperar de uma pancada na derrota para o São Paulo, na última quarta-feira (18) e está fora da partida. Seu substituto será Geuvânio. A informação é da assessoria do clube, que informou por meio das redes sociais.

Carla Araújo, repórter do Coluna do Flamengo, replicou a informação por meio do Twitter: “Fla informa: o atleta Marlos sofreu uma pancada no tornozelo direito no jogo contra o São Paulo e não se recuperou plenamente das dores. Com isso, foi cortado da relação e substituído pelo Geuvânio“.

Screenshot_1-2 Marlos não se recupera de pancada e fica fora do clássico contra o Botafogo

Apesar disso, Mauricio Barbieri deve manter dois centroavantes na equipe titular. Veja a provável escalação: Diego Alves no gol, Rodinei, Réver, Léo Duarte e Renê formando o sistema defensivo, Cuéllar, Diego Ribas, Paquetá e Geuvânio no meio de campo e Paolo Guerrero e Uribe fechando o ataque rubro-negro.

A bola rola no Maraca às 19h e a expectativa é de bom público, visto que mais de 32 mil bilhetes foram vendidos de forma antecipada. O rubro-negro é líder com 27 pontos, já o alvinegro, ocupa a décima posição com apenas 17 pontos.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/07/marlos-nao-se-recupera-de-pancada-e-fica-fora-do-classico-contra-o-botafogo/

Share this content: