Marquinhos e companheiro de Seleção trocam camisas

As camisas do Flamengo e do Real Madrid têm um peso enorme, tanto do futebol como do basquete. Mas o craque Marquinhos mostrou que aguenta com facilidade. O campeão e MVP da última edição do NBB presenteou seu companheiro de Seleção Brasileira Augusto Lima, jogador do Real Madrid, com o Manto Sagrado e ganhou a camisa merengue em troca.

Os dois foram campeões nacionais com seus clubes em 2016 e agora se preparam para os Jogos Olímpicos Rio-2016 em São Paulo, nos ginásios da Hebraica e do Paulistano, até o dia 25 deste mês. A partir de 26 de julho até 3 de agosto, a delegação seguirá com os treinamentos no ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes.

“De campeão brasileiro para campeão espanhol #mantosagrado #halamadrid”, escreveu Marquinhos em sua publicação em rede social. O camisa 11 da Gávea está garantido no time do Flamengo da próxima temporada, já que irá cumprir seu segundo ano de contrato. O ténico José Neto e os atletas Marcelinho, Olivinha e JP Batista renovaram com o clube e também seguem no Rubro-Negro.

A equipe de basquete adulto do Clube de Regatas do Flamengo conta com aporte direto de recursos de seu patrocinador Estácio além de investimentos da Tim via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS).

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23687/marquinhos-e-companheiro-de-selecao-trocam-camisas

Share this content: