Martelo batido! Prefeitura do Rio autoriza retorno dos treinos a partir desta terça-feira

A Prefeitura do Rio de Janeiro autorizou, em reunião deste domingo (24), a retomada das atividades pelos clubes a partir desta terça-feira (26). O encontro ainda tratou sobre a volta do Carioca, que tem proposta para retornar no dia 14 de junho, com confinamento de duas semanas e jogos podendo ter intervalos menores. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Raphael Zarko, do GloboEsporte.com.

Pressão de Fla e Vasco, com a Ferj e clubes pequenos, além do respaldo de Brasília, funcionou. Prefeitura autorizou retorno dos treinos a partir de terça. Proposta é do Carioca voltar 14 de junho. Times devem fazer confinamento de duas semanas e jogos devem ter intervalos menores“, revelou Zarko, através de seu perfil no Twitter.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/martelo-batido-prefeitura-do-rio-autoriza-retorno-dos-treinos-a-partir-desta-terca-feira/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=martelo-batido-prefeitura-do-rio-autoriza-retorno-dos-treinos-a-partir-desta-terca-feira

Share this content: