Mata-mata! Sesc RJ Flamengo enfrenta o Sesi Bauru pelas quartas de final da Copa Brasil

Na noite desta terça-feira (19), às 19h (horário de Brasília), o Sesc RJ Flamengo enfrenta o Sesi Bauru, na Gávea, em jogo válido pelas quartas de final da Copa Brasil 2021. O duelo terá transmissão exclusiva do SporTV.

Há 15 dias atrás, as duas equipes fizeram duelo acirrado e emocionante, pela Superliga. Apesar de ter jogando em casa, o time comandado pelo técnico Bernardinho errou muito no set decisivo e acabou superado pelo adversário paulista. Querendo dar o troco, o Rubro-Negro busca a vitória para garantir seu lugar nas semifinais, que será disputada no primeiro final de semana de fevereiro, na bolha de Saquarema. Capitã do Mais Querido, Amanda falou sobre o duelo decisivo, e garantiu um time mais ligado.

Esperamos evoluir em alguns aspectos em relação a última partida onde, apesar de ter sido um jogo duro, pecamos na quantidade de erros. Temos avaliado nesses dias esses detalhes que fazem muita diferença. Estamos estudando e refletindo sobre melhores tomadas de decisão. Isso que estamos trabalhando para que essas oportunidades perdidas não aconteçam mais.

Nunca estamos satisfeitas e isso é muito forte e positivo na nossa equipe, pois estamos sempre querendo evoluir mais e mais. E construímos tudo treino a treino, jogo a jogo. Como já disse antes, as baixas ao longo do campeonato afetaram o desenvolvimento do trabalho, mas não justificam mais nada. Agora podemos retomar o trabalho com o grupo completo e estamos trabalhando muito, passo a passo, em busca dessa evolução coletiva -, finalizou Amanda.

Com permissão do Grupo Globo (detentor dos direitos da transmissão da Copa Brasil), a FlaTV iria transmitir a partida. No entanto, a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) negou a autorização. A entidade alega que, por contrato, nenhum clube pode transmitir seus jogos e, por esta razão, a partida desta terça (19) não será mais transmitida pela TV oficial do Mengo.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/mata-mata-sesc-rj-flamengo-enfrenta-o-sesi-bauru-pelas-quartas-de-final-da-copa-brasil/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=mata-mata-sesc-rj-flamengo-enfrenta-o-sesi-bauru-pelas-quartas-de-final-da-copa-brasil

Share this content: