Matheus Sávio celebra resultado e elogia Diego: “Um ídolo”

Foto: Gilvan de Souza

O Flamengo bateu o Atlético-PR no Maracanã lotado na noite desta quarta-feira (12) e garantiu a liderança do Grupo 4 da Conmebol Libertadores Bridgestone. Entrando no segundo tempo, Matheus Sávio pôde estrear na competição com a camisa do Mais Querido.

Sócio-torcedor tem o orgulho de jogar junto em cada vitória: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura para o CT. E ainda tem vantagens nas lojas oficiais para comprar o Manto e vestir com orgulho! Clique e faça sua adesão agora.

Substituindo Diego, que saiu lesionado na etapa final, Sávio atuou nos minutos finais da partida e comemorou o resultado, além de exaltar o camisa 10.

“É um jogo de muita importância, fico feliz por ter tido essa oportunidade. Um jogo de LibertadoresConmebol Libertadores Bridgestone, ainda mais no Maracanã e com a casa cheia, é um prazer enorme. Sentimos a lesão dele (Diego), pois ele estava muito bem e conseguindo equilibrar e segurar a bola no ataque. Entrei para tentar fazer o que ele estava fazendo. Observo bastante nos treinos, é um ídolo para mim e procuro sempre aprender com o Diego”, disse.

Sobre jogar uma partida de Conmebol Libertadores Bridgestone, Matheus Sávio demonstrou felicidade por poder atuar: “Quando estamos na categoria sonhamos com esse momento e para mim não foi diferente. Cheguei para esse jogo preparado para se fosse solicitado e nos treinamentos dou sempre o meu melhor. Estrear na Libertadores com o estádio cheio em uma partida dessa importância é sempre muito bom”.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25172/matheus-savio-celebra-resultado-e-elogia-diego-um-idolo

Share this content: