Matheus Savio comemora vitória e confirma que tentou o gol

O Flamengo mostrou que não se abalou após a derrota para o São Paulo e fez o seu dever de casa, na noite deste sábado (21), ao derrotar o Botafogo por 2 a 0, com gols marcados por Matheus Sávio e Lucas Paquetá. O primeiro, inclusive, foi novidade entre os titulares e fez boa partida. Ao fim da partida, o camisa 22 falou da vitória e confirmou que quis chutar para o gol:

— Muito feliz com a vitória, feliz com o gol, mas eu acho que é muito questão de trabalho. Eu venho trabalho muito, vim de um empréstimo onde foi uma experiência onde pude evoluir. Eu quis voltar pro Flamengo, meu contrato era de um ano e meio. A intenção era o gol. Eu pedalei, vi que estava próximo da área e chutei. O professor Barbieri me passou muita confiança. Tinha que estar pronto.

Com a vitória sobre o Botafogo, o Mais Querido chega aos 30 pontos e segue na liderança do Brasileirão. O time agora retorna aos treinamentos no Ninho do Urubu, visando o próximo compromisso pela competição. Na quarta-feira (21), a equipe carioca enfrentará o Santos, em São Paulo, pela 14ª rodada do torneio por pontos corridos.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/07/matheus-savio-comemora-vitoria-e-confirma-que-tentou-o-gol/

Share this content: