Matheus Sávio desabafa: “Quem me conhece sabe o quanto essa vitória e esse gol significam para mim”

No último sábado, o Flamengo bateu o Botafogo por 2 a 0 e se garantiu na liderança do Campeonato Brasileiro por mais uma rodada. O primeiro gol do Fla foi marcado por Matheus Sávio, que fez sua primeira partida como titular após retornar de empréstimo do Estoril-POR.

Através do Twitter, o camisa 22 doMais Queridoutilizou suas redes sociais para comemorar e desabafar. Vale lembrar que, na última temporada, Matheus Sávio se tornou alvo de críticas da torcida rubro-negra após falhar em jogo decisivo da Libertadores, que acabou culminando na eliminação do Mengão.

“Quem me conhece sabe o quanto essa vitória e esse gol significam para mim. Noite perfeita!!! Vamos juntos, Nação! Com vocês seremos mais fortes SEMPRE!”, escreveu Sávio no Twitter. Nos comentários da publicação, diversos internautas demonstraram apoio aoGaroto do Ninho.Alguns, inclusive, chegaram a brincar, comparando o meia do Fla ao craque De Bruyne, que destaque do Manchester City-ING e da Bélgica.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Quem me conhece sabe o quanto essa vitória e esse gol significam para mim. Noite perfeita!!! Vamos juntos, Nação! Com vocês seremos mais fortes SEMPRE! 🙏🏻❤🖤 pic.twitter.com/o1LpGc7Oqp

— Matheus Savio (@matheussavio97) July 22, 2018

Agora com a confiança em alta e recuperando a moral com a torcida, Matheus Sávio é uma das opções do técnico Mauricio Barbieri para o próximo compromisso do Fla, que será contra o Santos. Líder da competição, o Mengo visita a equipe paulista na Vila Belmiro na próxima quarta-feira (25), em confronto válido pela 15ª rodada do Brasileirão.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/07/matheus-savio-desabafa-quem-me-conhece-sabe-o-quanto-essa-vitoria-e-esse-gol-significam-para-mim/

Share this content: