Matheus Savio deve ganhar chance no Flamengo

A boa atuação de Matheus Savio contra o Botafogo veio em boa hora para ele. Com a recusa do CSKA em negociar Vitinho, o Flamengo voltou a estaca zero na busca por um atacante para o lado esquerdo. Ruim para o técnico Maurício Barbieri, esta lacuna criada pode ser a oportunidade para algum atleta do elenco mostrar que tem condições de ocupar o espaço entre os titulares. E com um golaço e a participação no outro gol do clássico de sábado, o jovem de 21 anos saiu na frente.

LEIA MAIS: Contra assédio, Vasco promete ouvidoria, força de trabalho em jogos

No embalo de Pedro, Fluminense bate o Sport em Recife

Após foto com presidente turco, Özil deixa a seleção da Alemanha

Em corrida de recuperação, Hamilton vence e reassume liderança na Alemanha

Seu principal concorrente, neste momento, é Marlos Moreno. Mas, além de estar em recuperação de uma pancada no tornozelo direito, o colombiano ainda não conseguiu ter uma boa atuação com a camisa do Flamengo. Com isso, são grandes as chances de Matheus Savio voltar a ser titular contra o Santos, quarta-feira, na Vila Bemiro.

A esperança sobre o futebol de Matheus Savio chega a soar de forma irônica para o torcedor, já que o atacante ficou estigmatizado pela eliminação na Libertadores de 2017. Ele falhou nos lances dos dois gols do San Lorenzo, em jogo vencido pelos argentinos por 2 a 1. Perseguido pela torcida, o jogador foi emprestado para o Estoril, de Portugal, de onde retornou em junho. Inicialmente, seu vínculo com os europeus duraria por mais 11 meses. Mas o rebaixamento da equipe antecipou sua volta.

— Foi muito importante para mim a volta. Ainda mais poder ajudar em um jogo decisivo.

Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/matheus-savio-deve-ganhar-chance-no-flamengo-22910025

Share this content: