Matheus Savio lembra empréstimo: ‘Quis voltar para o Flamengo’

Destaque na vitória do Flamengo sobre o Botafogo, por 2 a 0, no último sábado, Matheus Savio – autor de um gol e uma assistência – ressaltou que sempre quis ter uma nova oportunidade no time rubro-negro. O jogador, que estava emprestado ao Estoril, de Portugal, retornou à Gávea em busca de afastar completamente a imagem que ficou junto à torcida antes de ir para a Europa.

No ano passado, o jovem ficou marcado pela eliminação do Flamengo na Libertadores, após derrota para o San Lorenzo, da Argentina. Ao participar do lance que gerou o primeiro gol do time adversário – ao tentar afastar da área, a bola pega no jogador da equipe argentina e ele consegue o cruzamento, concluído em gol.

– Muito feliz com a vitória e com o gol também. Eu venho trabalhando muito, vim de um empréstimo, que foi uma experiência que pude evoluir. Quis voltar para o Flamengo. Quando eu fui para lá, tinha contrato de um ano e meio. Foi muito importante para mim a volta e poder ajudar em um jogo decisivo como esse, um jogo muito complicado. A gente veio de uma derrota contra o São Paulo, mas jogando bem. É manter o mesmo trabalho, conseguir fazer o que a gente fez hoje e tentar manter a liderança – disse.

Matheus Savio abriu o placar do clássico com um bonito gol, ao encobrir o goleiro Jefferson. Lance que ele garante que foi proposital.

– A intenção era o gol. Quando comecei a pedalar, estava de cabeça baixa e, quando levantei, vi que estava próximo do gol e busquei chutar – afirmou.

O jovem virou titular momentos antes da partida, com o corte de Marlos Moreno, que não se recuperou completamente de dores no tornozelo direito, onde sofreu uma pancada na partida com o São Paulo:

– Fui titular de última hora, com o corte do Marlos, e o professor Barbieri me passou muita confiança. O elenco vem me passando confiança. Tive a oportunidade e tinha de estar pronto.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/matheus-savio-lembra-emprestimo-quis-voltar-para-flamengo.html

Share this content: