Matheuzinho celebra volta com boa atuação e assistência para Lincoln: “Flamengo é raça”

Um dos sete jogadores recuperado da Covid-19 para a partida contra o Independiente del Valle, Matheuzinho foi titular na noite da última quarta-feira (30) e teve uma atuação segura. Na goleada por 4 a 0 sobre os equatorianos, o lateral direito foi bem defensivamente e ainda deu uma assistência para Lincoln abrir o placar.

No pós-jogo, o jogador revelado nas categorias de base do clube falou sobre o sentimento de estar de volta. Matheuzinho ainda festejou a classificação antecipada para as oitavas de final da Copa Libertadores da América.

– Muito feliz com a volta. Primeiramente agradecer a Deus pelo jogo, meus companheiros e a comissão. Me deram total apoio para ir até o máximo e consegui dar uma assistência para o Lincoln. O grupo está de parabéns. Flamengo é determinação, é raça e conseguimos a classificação. Vamos embora pois tem muito mais pela frente.

Com a goleada aplicada na equipe equatoriana, o Flamengo garantiu vaga na próxima fase da competição. O Mais Querido lidera o Grupo A com 12 pontos. Na última rodada, o Rubro-Negro encara o Junior Barranquila, no Maracanã, visando uma melhor colocação na classificação geral do torneio.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/matheuzinho-celebra-volta-com-boa-atuacao-e-assistencia-para-lincoln-flamengo-e-raca/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=matheuzinho-celebra-volta-com-boa-atuacao-e-assistencia-para-lincoln-flamengo-e-raca

Share this content: