Matheuzinho leva terceiro cartão amarelo e desfalca Flamengo na próxima rodada do Brasileirão

O Flamengo empatou com o América-MG em 0 a 0, neste domingo (26), na Arena Independência, em jogo válido pela 22ª rodada do Brasileirão. Titular na partida, Matheuzinho ganhou oportunidade na lateral direita, mas será desfalque certo para o próximo duelo do Brasileirão. Isso porque, o garoto levou o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática no jogo contra o Athletico.

De olho no confronto de Libertadores no meio de semana, Renato Gaúcho levou time misto para encarar o América-MG e, assim, Matheuzinho e outros jogadores considerados entraram em campo. Contudo, a equipe alternativa não foi suficiente para conseguir os três pontos, e o Mengo amargou o empate em Belo Horizonte.

Com o resultado adverso, o Flamengo perdeu ótima chance de encurtar a diferença para o líder do Brasileirão, Atlético-MG, que empatou na rodada. Assim, o Mengo ficou a 11 pontos do clube mineiro e a quatro do Palmeiras, segundo colocado. Vale lembrar que o Mais Querido possui dois jogos a menos em relação aos rivais na briga pelo título.

Agora, o Flamengo vira a chave e se concentra no jogo de volta contra o Barcelona de Guayaquil, pela semifinal da Libertadores. O duelo será disputado nesta quarta-feira (29), às 21h30 (horário de Brasília), no Equador. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/matheuzinho-leva-terceiro-cartao-amarelo-e-desfalca-flamengo-na-proxima-rodada-do-brasileirao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=matheuzinho-leva-terceiro-cartao-amarelo-e-desfalca-flamengo-na-proxima-rodada-do-brasileirao

Share this content: