Matheuzinho se destaca em jogo contra o Grêmio e ‘pede passagem’ no time titular do Fla; veja números

Na última quarta-feira (15), o Flamengo venceu o Grêmio por 2 a 0 e se classificou para a semifinal da Copa do Brasil. Por ter aplicado 4 a 0 na primeira partida, Renato Gaúcho aproveitou a ocasião para dar oportunidade a alguns jogadores reservas. Entre eles, o lateral direito Matheuzinho, que se destacou no confronto e saiu de campo sem ter feito uma falta sequer.

Além de não ter cometido infrações, o jogador deu dois passes decisivos, venceu 78% dos duelos por baixo (7/9) e acertou 83% dos dribles. O atleta também teve um desarme na partida, um corte, uma interceptação e um bloqueio. Os dados são da plataforma SofaScore, especializada em estatísticas. O latetal direito inclusive, foi o que recebeu a segunda maior nota do portal, com 7,5. Matheuzinho perdeu apenas para Pedro, autor dos dois gols do jogo, com 8, 2.

Cria do Fla, o jovem lateral direito é reserva imediato do chileno Isla. No entanto, o jogador vem pedindo passagem no Fla, já que tem entrado constantemente e tem dado conta do recado. Boa parte da torcida, inclusive, tem enchido o jogador de elogios.

Com Matheuzinho possivelmente entre os relacionados, o Fla volta a campo no próximo domingo (19), para enfrentar o mesmo Grêmio, só que pelo Brasileirão. Enquanto o Mengo está na terceira colocação, com 34 pontos, o time do técnico Felipão amarga a antepenúltima posição, com 19. O jogo será no Maracanã, às 20h30 (horário de Brasília) e, como de costume, você acompanha todos os detalhes aqui no Coluna do Fla.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/matheuzinho-se-destaca-em-jogo-contra-o-gremio-e-pede-passagem-no-time-titular-do-fla-veja-numeros/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=matheuzinho-se-destaca-em-jogo-contra-o-gremio-e-pede-passagem-no-time-titular-do-fla-veja-numeros

Share this content: