Matheuzinho segue plano de transição e treina com bola no Flamengo

Em tratamento de lesão na coxa direita, Matheuzinho segue o plano do Flamengo para voltar o quanto antes aos gramados. Nesta quarta-feira (07), o lateral cumpriu mais uma etapa do processo de transição e treinou com bola no CT Ninho do Urubu. No perfil oficial do Twitter, o Clube da Gávea divulgou foto do garoto em campo.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Matheuzinho se lesionou no dia 27 de março, no empate contra o Boavista em 1 a 1, pela sexta rodada da Taça Guanabara. Na segunda etapa do jogo, o atleta deixou o campo com dores musculares na coxa direita. Já na semana seguinte, o garoto realizou exames que contataram a contusão no bíceps femural.

Após ser reavaliado pelo departamento médico do Flamengo, Matheuzinho iniciou o tratamento no Ninho do Urubu, com trabalhos específicos na região contundida. Já na fase final da recuperação, o lateral deve estar próximo de retornar aos gramados, mas ainda não tem uma data estimada.

Dessa forma, o atleta ainda é dúvida para a decisão da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras. O jogão será disputado no próximo domingo (11), às 11h (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha. Vale lembrar que o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/matheuzinho-segue-plano-de-transicao-e-treina-com-bola-no-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=matheuzinho-segue-plano-de-transicao-e-treina-com-bola-no-flamengo

Share this content: