Mattheus destaca nível de elenco do Flamengo e compara com gigantes europeus

Depois de ser revelado nas categorias de base do Flamengo, Mattheus seguiu para o futebol europeu e segue atuando pelo futebol português. Filho do ex-atacante Bebeto, o meia está emprestado ao Estoril por dois anos, mas as atividades no país seguem suspensas por conta do coronavírus.

Mattheus trabalhou com Jorge Jesus no Sporting e elogiou bastante a metodologia que o português usa para comandar as suas equipes e comparou o Flamengo aos grandes da Europa.

– Eu, particularmente, sou suspeito para falar do Mister. É um treinador muito bom, nível mundial, antes do Flamengo, sabia que seria Top 3 do mundo, entende muito bem do jogo, a parte tática é fantástica, vi isso em poucos treinadores. O Flamengo tem jogado num nível altíssimo, dos times tops da Europa. Fizeram um jogo de igual para igual com o Liverpool. Não me espanta o trabalho que ele tem feito no Brasil, sei que é um excelente treinador -, disse em entrevista ao Fox Sports.

O contrato de Mattheus com o Sporting vai até o final da temporada de 2022, mas o meia também ressaltou o desejo de voltar a atuar no futebol brasileiro.

– Eu penso em voltar para o futebol brasileiro, o Campeonato Brasileiro tem crescido. Tenho um contrato longo com o Sporting, estou adaptado à Europa. Nunca podemos dizer nunca, mas com certeza tenho vontade voltar.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/mattheus-destaca-nivel-de-elenco-do-flamengo-e-compara-com-gigantes-europeus/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=mattheus-destaca-nivel-de-elenco-do-flamengo-e-compara-com-gigantes-europeus

Share this content: