Mauricio Barbieri comanda treino tático em sequência de trabalho no CT

Mauricio Barbieri comanda treino tático em sequência de trabalho no CT

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Mais um dia de muito trabalho duro marcou a manhã deste sábado no CT George Helal, em Vargem Grande. Sob forte calor, a parte física, com exercícios de força no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA) e de coordenação realizados no gramado, recebeu as atenções antes da atividade com bola.

Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!

Em seguida, o auxiliar técnico Mauricio Barbieri comandou o grupo em atividade tática no Campo 4. Ajustes no posicionamento, principalmente durante o momento ofensivo da equipe, foram passados pelo membro da comissão técnica, que orientou os atletas com relação à construção de jogadas. A atividade alternou momentos de trabalho físico complementar para parte do elenco.

Os treinamentos serão retomados no Ninho do Urubu no período da tarde dessa segunda-feira (02). Será a sequência da preparação rubro-negra para a estreia pelo Campeonato Brasileiro diante do Vitória, no dia 14 de abril, em Salvador.