Maurício Barbieri destaca dupla formada por Guerrero e Dourado

A torcida do Flamengo já pediu algumas vezes e Maurício Barbieri pode acatar. No fim do jogo contra a Chapecoense, o treinador utilizou a dupla de ataque formada por Paolo Guerrero e Henrique Dourado, duas referências, e com quatro jogadores de meio de campo. E questionado sobre a possibilidade de jogar, o técnico foi direto e confirmou que existe essa alternativa.

– É uma possibilidade e alternativa que temos pelas características deles. A Chapecoense fez muita falta e não conseguíamos chegar por dentro. O Dourado entrou depois do nosso empate. Ele estava pronto para entrar e entendemos que ele poderia entrar e ajudar – afirmou.

Desde que retorno de suspensão, Paolo Guerrero atuou em três partidas, sendo duas entrando no decorrer e apenas esse confronto com a Chapecoense durante os noventa minutos, balançando as redes pela primeira vez.

Henrique Dourado, por sua vez, é o titular desde a suspensão do peruano, contratado esse ano por cerca de R$ 11,5 milhões, junto ao Fluminense, o Ceifador ainda não caiu nas graças da torcida. Ao todo são 19 jogos e oito gols marcados, um a menos Vinícius Júnior, artilheiro da equipe na temporada.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/mauricio-barbieri-destaca-dupla-formada-por-guerrero-dourado.html

Share this content: