Mauricio Barbieri isenta dupla de meias e pede mais consistência ao Fla

Mauricio Barbieri isenta dupla de meias e pede mais consistência ao Fla

A atuação do Flamengo diante do América_MG não agradou ao torcedor, mas alguns momentos o Rubro-Negro mostrou uma equipe mais rápida em campo, principalmente com as investidas pelos flancos. Mesmo assim, o técnico Mauricio Barbieri rechaçou que isto aconteceu devido a ausência dos meias Diego e Everton Ribeiro.

Segundo o atual comandante do Flamengo, a equipe já rende, diante do mesmo Santa Fe (COL) - próximo adversário - desta mesma forma com a dupla em campo. Para ele, falta ao Rubro_negro mais consistência e não velocidade ou mentalidade ofensiva.

- Contra o Santa Fe criamos bastante e tivemos movimento com os dois. Não existe dúvidas que o problema são os dois, mas o time precisa se.r mais consistente - opinou.

Mesmo assim, o treinador não confirmou a dupla no confronto na Colômbia, na quarta-feira. Diego, que ficou de fora do jogo com América devido a dores musculares, só não vai atuar se não tiver condições. Já Everton Ribeiro...

- O Diego ainda é dúvida por questão médica e o Everton vamos avaliar nos próximos momentos de treinamento - colocou.

Quem ganhou pontos com o treinador foi o jovem zagueiro Léo Duarte, que fez dupla de zaga com Réver. Com Juan poupado e Rhodolfo se recuperando de lesão, o garoto foi a grata surpresa da vitória sobre os mineiros.
.
- Ganhamos boas opções com o jogo, como o Léo, que era um zagueiro que precisava ser testado. Acho que teve grandes pontos, mas sem dúvidas a atuação segura do Léo foi um dos mais positivos - comentou.