Maurício de Souza indica mudanças no elenco do Flamengo em relação à estreia e projeta próximos jogos

O Flamengo deu início à temporada 2021 e entrou em campo pela segunda vez no Campeonato Carioca no último sábado (06). O Rubro-Negro enfrentou o Macaé, no Maracanã, e venceu por 2 a 0. Em coletiva de imprensa, Maurício de Souza, que está substituindo Rogério Ceni no período de férias do treinador e do elenco principal, indicou as mudanças feitas no elenco em relação ao time que enfrentou o Nova Iguaçu na primeira rodada.

– O que foi determinante é que não estávamos tão nervosos quanto estávamos no primeiro jogo, uma estreia, com garotos, jogando contra uma equipe profissional. Apesar dessa equipe ser ainda mais pesada fisicamente, é bom que reforcemos o quanto jogamos bem. Parece que não jogamos contra ninguém, mas não é verdade.

– É uma equipe qualificada, de bons valores individuais, bem treinada, com jogo aéreo muito forte, tínhamos estudado isso. Acho que com a sequência de jogos você acabe evoluindo. Deposito isso à chegada desses jogadores também: Pepê, Hugo Moura e Michael, mas também à ansiedade, que hoje foi mais controlada.

Vale lembrar que que Michael pediu para jogar o Campeonato Carioca, ao invés de curtir as férias junto ao elenco principal. A partida contra o Macaé foi a primeira do atacante na temporada, e ele deve seguir como titular nesta primeira etapa da competição estadual.

Com a vitória no último sábado (06), o Flamengo chegou aos seis pontos ganhos no Carioca. Com isso, a equipe assumiu a liderança isolada do Carioca. Agora, o Mais Querido se prepara para o primeiro clássico da temporada. No próximo domingo (14), às 18h (horário de Brasília), o Mengo enfrenta o Fluminense, no Maracanã, pela terceira rodada da Taça Guanabara – primeira fase do estadual.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/mauricio-de-souza-indica-mudancas-no-elenco-do-flamengo-em-relacao-a-estreia-e-projeta-proximos-jogos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=mauricio-de-souza-indica-mudancas-no-elenco-do-flamengo-em-relacao-a-estreia-e-projeta-proximos-jogos

Share this content: