Mauro Cezar aponta cenário otimista do Flamengo por permanência de Gabigol e contratação de Pedro

O Flamengo se movimenta de forma intensa no mercado para garantir um elenco ainda mais forte em 2020. Em seu perfil no Instagram, o jornalista Mauro Cezar Pereira, do canal ESPN, atualizou a situação dos atacantes Pedro e Gabigol, além de também deixar claro que não chegaram propostas por Bruno Henrique e Gerson.

Terminando o fim de semana… Flamengo otimista quanto à contratação de Pedro e permanência de Gabigol, sem proposta por Bruno Henrique e Gérson, como temem os torcedores rubro-negros“, disse Mauro.

Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

A equipe carioca acertou a contratação de quatro reforços para a temporada até o momento. São eles: Thiago, Pedro Rocha, Gustavo Henrique e Michael. Além dos citados, o volante Thiago Maia é outro que fechou com o Rubro-Negro e integrará o elenco em breve. Ele assinará contrato por empréstimo de um ano nesta segunda-feira (13).

Com calendário estendido em 2019, a equipe principal do Flamengo retorna ao Ninho do Urubu apenas no próximo dia 27. Por sua vez, Jorge Jesus volta ao Rio de Janeiro dia 18 (sábado), visando preparar o time para os duelos do Estadual. A estreia do Rubro-Negro na competição será diante do Macaé, também no dia 18, e Maurício Souza, treinador do sub-20, estará à beira do gramado.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/mauro-cezar-aponta-cenario-otimista-do-flamengo-por-permanencia-de-gabigol-e-contratacao-de-pedro/

Share this content: