Mauro Cezar aponta ‘má vontade’ com trabalho de Dome à frente do Flamengo

O Flamengo vive uma sequência desafiadora com tantos jogos. Em nove dias, o time teve quatro partidas e, no último compromisso, o Rubro-Negro entrou em campo contra o Red Bull Bragantino após um descanso de apenas 48 horas. O duelo terminou empatado por 1 a 1 e, com isso, o clube carioca perdeu a oportunidade de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro na 16ª rodada. O resultado diante do penúltimo time da competição, rendeu críticas e comparações entre Domènec Torrent e Jorge Jesus.

Para o jornalista Mauro Cezar Pereira, não é justo equiparar os trabalhos entre os treinadores. Em participação no podcast ‘Posse de Bola’, do Uol Esporte, o blogueiro ressaltou a “má vontade” que muitos têm com o trabalho de Dome à frente do Flamengo. Para o comentarista, todos têm o direito de criticar, mas com o mínimo de ‘honestidade’, pois todas as adversidades vividas em 2020, como a pandemia da Covid-19, precisam ser levadas em conta na hora da análise.

A má vontade com ele (Dome) é evidente, é inversamente proporcional à boa vontade que havia com alguns técnicos aí até outro dia e que há com o Felipão, que foi contratado agora no Cruzeiro e parece que vai chegar depois de um trabalho maravilhoso. Essa história de ‘o Jesus falava isso, o Jesus falava aquilo’, o Jesus não teve Covid, os jogadores não tiveram Covid, o João de Deus, que é o auxiliar dele, não teve Covid, não existia Covid ano passado -, disse, antes de completar:

Não teve jogo terça e quinta, então esse papinho de ‘ah ele falava que descansava quinta e sexta e jogava domingo’, não tem nem como descansar quinta e sexta, porque jogou terça, jogou quinta, jogou no sábado e joga também no domingo. É zombar da inteligência alheia defender esse tipo de ideia. Críticas todo mundo pode fazer, mas as críticas têm que ser minimamente honestas -, concluiu.

Dando sequência a maratona, o Flamengo já entra em campo neste domingo (18), quando a equipe encara o Corinthians. A partida, válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo. O duelo terá transmissão (com imagens) da Rede Globo e do Premiere. No entanto, o Coluna do Fla comanda a narração mais rubro-negra da internet com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/mauro-cezar-aponta-ma-vontade-com-trabalho-de-dome-a-frente-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=mauro-cezar-aponta-ma-vontade-com-trabalho-de-dome-a-frente-do-flamengo

Share this content: